Plataforma profissional. Portal e Diretório Impresso de Empresas, Produtos e Serviços de Horticultura, Bricojardinagem e a sua Indústria Auxiliar.

Eurobrico

Mais de uma centena de compradores de 11 países vêm ao Eurobrico

O maior grupo de compradores vem de Portugal, seguido de França, Holanda, Itália, Alemanha e Reino Unido.

07/09/2022 Autor: Eurobrico
Visitantes en última edición de Eurobrico

O ambicioso programa Eurobrico Bussines Club da Feira Internacional de Faça Você Mesmo, Eurobrico , atingiu seus objetivos. Mais de uma centena de compradores internacionais estarão presentes na Feira de Valência de 4 a 6 de outubro para conhecer os últimos desenvolvimentos no setor de ferragens e bricolage que são apresentados na edição de reunião.

O maior grupo de compradores vem de Portugal, seguido de França, Holanda, Itália, Alemanha e Reino Unido. Compradores da Bélgica, Costa Rica, Marrocos, Noruega e Estados Unidos também visitarão a feira. Todos eles profissionais importantes com um elevado poder de decisão de compra e que chegam à Eurobrico através da organização de missões comerciais acordadas com grandes cadeias de distribuição e grupos europeus de compra de bricolage e jardinagem.

Para Alejandro Roda, diretor do evento, “ nosso objetivo sempre foi atrair os principais compradores internacionais do mundo de bricolage e ferragens. Buscamos um perfil de qualidade, profissionais como diretores de compras, gerentes de seção, gerentes de expansão..., que são os que promovem negócios na feira".


Profissionais que trabalham na Eurobrico

Para divulgar ainda mais o negócio, a Eurobrico lançou a agenda de Encontros B2B , com a qual promoverá encontros profissionais entre o visitante internacional e as empresas expositoras. Esta iniciativa foi realizada pela ARVET , a Associação Espanhola de Empresas Exportadoras; COFEARFE , Federação Espanhola de Fabricantes de Ferragens e bricolage, e IVACE , Instituto Valencià de Competitividade Empresarial.

O principal objetivo é gerar networking e criar uma rede de contatos profissionais de alto nível, favorecendo a cooperação entre oferta e demanda. Além disso, permitirá que o expositor e o visitante encontrem novas oportunidades de negócios; detectar novas tendências no setor; estabelecer acordos de colaboração, e ainda obter maior visibilidade e ser mais acessível a potenciais clientes.

Os encontros entre oferta e procura terão a duração de cerca de 20 minutos e serão organizados com base nos temas de interesse comercial de cada participante.